quarta-feira, 23 de maio de 2012

há um mês

Hoje faz um mês que eu tive a graça, a honra e o prazer de ouvir a mais linda declaração de amor, de compromisso e de fé que já recebi. Assim, hoje faz um mês que eu compartilho o sonho de construir uma charmosa e romântica celebração do amor que vivemos e da intenção que temos de transforma-lo em uma família.
Nos últimos sete meses, a paixão e o amor me arrebataram o peito. No último mês, a ideia do compromisso e do ritual tomaram conta dos meus pensamentos, das minhas emoções e - já! - de algumas das minhas ações.
Sei que isso ainda vai se avolumar bastante ao longo do próximo ano. E como eu não sei sentir sem escrever, e como eu não sei viver algo intenso sem compartilhar, aqui começa mais um dos meus vícios blogs.

Os convidados a compartilhar este espaço são as famílias e os amigos dos noivos.
Sobre os meus, imagino que alguns se surpreenderão com um romantismo, sempre guardado e pouco revelado, que aqui será exposto. Vai ser uma surpresa boa, por certo. Acredito, piamente, que o melhor de mim é o amor.




Um comentário:

  1. SURPREENDEU MESMO, da forma como VOCÊ SEMPRE me SURPREENDE. Isso Nega, registra mesmo cada passo, cada emoção, cada dúvida e cada certeza que surgir no Caminho. Viver intensamente, compartilhar e celebrar os ritos de passagem, isso é que é uma vida bem vivida, mergulhada profundamente no Aqui e Agora.
    Grata pelo convite. Te amo.

    ResponderExcluir