quinta-feira, 9 de agosto de 2012

inspirador

Hoje ela* declarou seu amor assim:
Há quatro anos atrás estávamos trançando nossa fitas, trançando nossas vidas embaixo das árvores, em pleno pôr do sol... com as bênçãos de todas as nossas famílias (as escolhidas aqui e as escolhidas antes daqui), celebramos a decisão de compartilhar nossas vidas, atravessando juntos os momentos de leveza e beleza e os de tempestades e terremotos! E, há quase sete anos, estávamos nos reencontrando nessa vida pela primeira vez...

Alguém me disse um dia que Amar é uma decisão. Eu escolho você, meu Amor, Luiz Carlos Pontual! Eu escolho, hoje, mais uma vez, te Amar a cada dia. Sei que em alguns dias será mais fácil do que em outros, mas também sei que a beleza do bambu está na flexibilidade que o faz dançar na ventania e que essa força é a que o faz crescer até o céu nos dias ensolarados.

Desejo para nós, meu lindo, que tenhamos a flexibilidade para saber dançar com cada vez mais beleza e consciência nos nossos tempos de ventanias... Desejo par
a nós, meu Amor, uma vida inteira, com cada vez menos fugas e máscaras, uma vida cada vez mais verdadeira, plena e consciente.

E que venham muitos anos mais de bons combates e ventanias que sacodem a poeira da mesmice... e que venham muitos anos mais recheados de lindos dias ensolarados à beira de um rio calmo com uma brisa suave soprando bençãos na nossa família... e que continuemos cultivando a nossa AMIZADE, tão profunda, preciosa e acolhedora das nossas belezas e limitações, para que um dia essa imagem seja a de nós dois a dar para os nossos pequenos (que já serão grandes) o testemunho de uma vida INTEIRA, BELA e VERDADEIRA!

"Meu riso é tão FELIZ contigo"

Eu TE AMO!

FELIZ NOSSO DIA!



*Ela é a linda Isabela Crema, que tem este blog aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário