terça-feira, 18 de setembro de 2012

egoísmo

Eu faço um blog para compartilhar os achados e fico de pão-durisse com as infos mais legais... AIAI!
Ok, confesso meu egoísmo e minha vontade de ter o vestido mais legal do mundo pelo melhor preço do universo. Pronto, falei.

Está na época dos bazares de vestido de noiva!!!


Tem um rolando há dias, para o qual você deve ligar e marcar horário. Esqueci o nome agora (Alzheimer). Mas os números são 61-81339639 e 61-33640865. E o endereço é QI 16 - Cj. 02 - Cs 33 - Lago Sul. Atende de meio dia às oito da noite. Liguei quarta da semana passada e só consegui horário para hoje. Ou seja: se interessar, corre!
PS: Este aí também está vendendo vestidos de festa em geral, viu madrinhas, primas e amigas que querem brilhar no escuro?


Do outro recebi o comunicado ontem:
Este não marca hora e eu já estou postando daqui da porta do evento onde vou acampar até sexta-feira.


VESTIDO: para mim, a parte mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário