quarta-feira, 5 de setembro de 2012

tem de ser caro?

Durante a maior parte da minha vida eu tive a convicção de que nunca casaria. Um dos motivos para isso era ouvir as amigas já casadas contarem sobre os custos de um casamento. Era ouvir a cifra e pensar: com isso aí eu faço três luas-de-mel do ca%#@!
Hoje eu tenho certeza que viverei inúmeras luas-de-mel do ca%#@! ao longo da vida. E acredito que nosso amor merece viver um ritual de celebração com tudo que temos direito. Mas este "tudo que temos direito" é caro mesmo, viu?
Pesquisando umas dicas de economia na rede dei de cara com este quadrinho aí abaixo. Ele mostra umas estatísticas que acabam nos levando a refletir sobre o que é realmente fundamental para cada um e umas dicas de como reduzir alguns custos. Bom para ler e reler ao longo do processo.










Achei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário