quinta-feira, 11 de outubro de 2012

detalhes não tão pequenos


Saiu hoje esta foto no instagram da ouioui (@ouiouidetalhes). E eu adorei!!! 
Idéia boa, simples de fazer (até para alguém sem nenhuma habilidade manual como eu), barata (ou cara, depende do freguês) e com utilidade posterior (eu amo porta-retratos!!!). 
Agora é só pensar o tanto de imagem que dá pra botar dentro dessas molduras...

* * *

Semana passada saí com duas recém-casadas dispostas a me dar dicas valiosas sobre a preparação da cerimônia que se aproxima (parece que o amor ao tema não passa depois do evento). Apesar da conversa ter descambado bastante para a vida de casal (o que também é super válido de se conversar neste momento), rolaram alguns bons toques sobre o que ainda falta fazer.

Foi unânime que, atualmente, o que conta mesmo na decoração é a papelaria. Aquela gastança em flores parece ter dado espaço para a criatividade em forma de papel. E para isso serve tanto as ideias pessoais - sim, noivas, nossos casamentos tem de ter a nossa cara; quanto a pesquisa - pois fonte é o que não falta.
Boa nova!!!

Um comentário:

  1. Pat, o Instagram também foi um mega aliado pra mim na hora de buscar referências. Fuça tudo por lá que tem muita noiva criativa!
    Beijos

    ResponderExcluir