quarta-feira, 31 de outubro de 2012

dica de gordinhos felizes

Anota aí: vai casar? aproveita o ensejo para fazer um mooooonte de degustação!!!
De buffet, de docinho, de bolo.
Já contratou? Ninguém precisa saber. Vai lá e prova de novo.
Primeiro porque você vai descobrir que existe sim almoço grátis! (eeeee miséra)
E vai que sobra uma dica para alguém??


O buffet, por exemplo, a gente já contratou - o La Provence. Muito bom, mas a razão da escolha se deu porque o local da festa trabalha com buffet fechado. Caso contrário, o Imperador teria muita chance. Excelente atendimento (a única degustação personalizada que fizemos), grande variedade (que acaba variando de excelente a razoável, mas você só serve o que quiser, claro) e um preço pra lá de bom. Recomendo!



Os doces a gente ainda não escolheu. Eu continuo chocada com esta idéia de cinco a sete unidades por convidado, e mais dois ou três bem-casados, e bolo, e sobremesa, e mesa de café... O que é isso minha gente?? Quem andou comendo meus doces nos casamentos que fui??
Mas, enfim!, começamos as degustações voltadas ao tema. E com o pé-direito: amamos a Mon Petit Sweet.
Confesso que até conhecer a dupla responsável por estes doces achava o tal do macaron um trenzinho bem sem-graça, viu? Mas lindos, né? Muito fuefo! Daí, lendo os recheios que elas oferecem no site (bem diferentões), resolvi marcar uma degustação. E surpresa!! Delícia!! Meio caro, mas tô coçando aqui pra resistir e acho que não vou conseguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário