sábado, 27 de outubro de 2012

todo dedicado ao pedido

No final das contas, o que importa mesmo é encontrar o grande amor, viver uma bela história, construir uma linda família. Na real, não é fundamental uma cerimônia, um rito de passagem - "juntado de fé casado é". Certo é que um pedido de casamento formal e/ou fofo não é essencial, e a maioria dos homens nem tem criatividade e ímpeto para fazê-lo.

Ah, pára vai! Isto aqui não é um blog voltado ao racionalismo, ao senso prático, ao ordinário. Isto aqui é a exaltação do meu romântico. Então, volta a fita e vamos lá:

Sim! No final das contas, o que importa mesmo é encontrar o grande amor, viver uma bela história, construir uma linda família.
Sim! Não é fundamental uma cerimônia. Fundamental é o amor e o compromisso. Mas eu mesma já tinha morado junto e nunca havia me sentido casada. Talvez nunca tenha botado fé. Acho que quando a gente bota fé a gente quer comemorar isto com todo mundo que ama.
Sim! A maioria dos casais casados que conheço apenas decidiram um dia que aquele era um bom momento para fazê-lo. Desses 95% das vezes a necessidade de formalizar e o começo do diálogo sobre o tema partiram da mulher. Mas vai me dizer que não é o máximo quando a gente escuta aquelas histórias de grandes pedidos??

Este aqui é um blog dedicado só para grandes pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário