quinta-feira, 1 de novembro de 2012

bonita

Vaidosa eu tenho a impressão que sempre fui. Mas este tal de casamento tem me deixado ainda mais preocupada com o beauté. Quero a pele radiante, o cabelo de comercial de shampoo, o corpo de modelo... quero tudo! E um ano tem parecido tempo suficiente para me cuidar. I hope!

Para os cabelos,
Comprei uns produtinhos caseiros mais tops. Estou amando e indicando qualquer coisa da Kielh's - que agora vende no Brasil, em lojas próprias e na Sephora. Além da velha e boa Kerastase - um bálsamo para cabelos finos aquela linha verdinha.
No mais, estou largando um pouco de ser muquirana e preguiçosa e comparecendo ao salão uma vez por mês para fazer hidratação. Infelizmente, faz diferença sim, sei lá o porquê (sempre achei que comprar um produto de marca e usar em casa dava na mesma - não dá!). O salão Praia tem feito umas promoções bem razoáveis nesse quesito.

Para a depilação,
O achado do ano é a tal da depilação a laser!!!
Sabe o que é passar mais de trinta dias sem ver cabelo no suvaco?? É a segunda melhor coisa no mundo (a primeira é o meu amor!).
Dói? Gostoso é que não é, mas é muito suportável. Sim, eles podem colocar "indolor" na propaganda para mulher, que aguenta coisa bem pior.
É caro? Veja bem... 60r$ a região. Eu, que costumava depilar com cera quente na Modelle, acho razoável. Sai um pouco mais caro, mas dura bem mais. Tipo quites.
Nunca mais você vai ter pêlo na vida? Olha, não é bem assim. Fiz três sessões e vejo diferença brutal na espessura do pêlo e na velocidade do seu crescimento. Em alguns momentos cheguei a pensar que ele tinha sumido para todo o sempre. Mas já perguntei e me explicaram que não some definitivamente. Com o tempo você começa a depilar cada vez mais espaçadamente - tipo de três em três, seis em seis meses = maravilha!
Ah! Optei pela Não + Pêlo e estou gostando.

Para tudo,
Há alguns day spas no meio de Brasília!!! Vários preços e vários níveis de atendimento. Vale muito a pena para relaxar, se fazer um carinho e se cuidar.
Achei maravilhoso o Bem Estar Espaço Vida. Pena que foge um pouco do orçamento de quem está investindo numa festa de casamento.
Bom serviço e preço bom dá para encontrar na Bienestar. Pena que são super desorganizados e costumam furar em atendimentos marcados bem cedo pela manhã.
Fica de olho que rolam umas spaweeks, viu? Dá para experimentar várias coisas por preços bem legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário