quarta-feira, 21 de novembro de 2012


E ontem visitando uma amiga muito querida conversamos, entre tantos, sobre certeza e incerteza, segurança e insegurança. E mais uma vez em menos de duas semanas eu me lembrei da sensação que me deu o nosso encontro, a primeira vez que o vi, as primeiras semanas em que nos conhecíamos, a noite da entrega absoluta e irrevogável. E mais uma vez em menos de duas semanas eu me lembrei da sensação que me dá o nosso dia-a-dia, o nosso amanhecer, os nossos almoços em família, as nossas mensagens trocadas ao longo do dia, o nosso reencontro ao fim da tarde, os nossos fins-de-semana entre amigos. É mágico, mas tão real. Sinto prazer, tranquilidade, admiração, conexão, conforto, enfim, sim, certeza e segurança. É você! Sempre foi e sempre vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário