quarta-feira, 7 de novembro de 2012

quebrando couraças para o amor fluir melhor




Amar é...
Querer ser uma pessoa melhor.

Eu vinha me preparando para amar por inteiro há algum tempo. Algo lá no fundo me dizia que eu tinha este dom, mas foi preciso alguns momentos de desamor para sentir a certeza de que é isso que sou e quero: viver no amor. Esses tais momentos dolorosos me levaram a conhecer, há aproximadamente cinco anos, a minha Core Energetics. Hoje, começo meu segundo ano de formação no tema. Hoje, começo meu segundo ano de desconstrução, de reconstrução, de busca por me tornar alguém melhor para minha família, para os meus amigos e, quem sabe, para um ou outro ainda desconhecido do qual o processo de cura passe por mim. 

Lá no meu core, tudo é amor.
Lá no meu core, toda energia, antes da distorção, é luz.
Lá no meu core, tudo é presença e verdade.
Por isso eu vou desconectar da Internet e conectar na realidade.
Devo sumir, mas já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário