domingo, 25 de novembro de 2012

tá nervosinha, tá?


Dia desses a Constance Zahn, que anda fazendo seu diário de noiva lá no blog luxo que tem, comentou sobre stress. Fez-me perceber que, apesar de agitada e eufórica, eu não estou nervosa - ainda e amém! E lá fui eu, pela primeira vez, comentar.

Faltam oito meses e ainda não estou nervosa – para minha surpresa! Acho que algumas coisas tem me ajudado a manter a sanidade, como, por exemplo:
- Organização! Desde o começo dos preparativos, há seis meses, vou fazendo semanas, quinzenas ou meses temáticos. De cara, fechamos tudo com os profissionais indispensáveis. Agora vai aos poucos. Um mês para a música. Um mês para as lembrancinhas e detalhes de decoração. Quinze dias para os doces e bolos… Claro que um acaba entrando de leve no meio do outro, mas ter um foco ajuda a manter a cabeça no lugar (literalmente).
- Abrir mão da perfeição. Se eu pudesse e meu dinheiro desse… ainda assim eu correria riscos de não sair 100% como nos meus sonhos. Aliás, é provável. Então é relaxar. Li outro dia que “if by the end of the night you married the one you love, everything went right”. Acredito mesmo que o excesso de autoexigência é o que deixa as noivas malucas.
- Pensar que aquele dia tão esperado e construído com tanto carinho é o símbolo de um amor muito verdadeiro e que merece ser festejado e compartilhado com a família e os amigos. Ou seja, mantenho a mente atenta para o fato de que o mais importante de tudo é a minha relação com meu futuro marido. Isso tem nos levado a tantas boas conversas, tantos planos de família, tantos momentos felizes a cada detalhe decidido. Compartilhe com seu amor. Isso ajuda muito a manter a calma.
(Adoro seu blog e sinto muita curiosidade em ver os eleitos para o seu casório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário