quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

tudo de bom

este post com dicas do que fazer e do que não fazer.
para reler!!!

Um resumo para mim:

"Acho que não teria restringido tanto a minha lista de convidados. Fiquei com medo de estourar o número de pessoas e, assim, comprometer o conforto… mas a verdade é que 20 pessoas a mais ou a menos não ia fazer tanta diferença na festa, mas, para mim, tê-las no evento com certeza faria!" - Mônica Almeida
Estou com pavor da lista!!


"E me arrependo de não ter feito o meu dia de noiva com minhas melhores amigas. Gostaria de ter tido elas por perto antes da minha grande noite." - Camila Chain
Depois que algumas vieram dizer que o valor do meu maquiador está alto e preferem se arrumar a parte, quase desisti desta idéia. Ainda bem que outras disseram que fazem questão e ainda levam o champanhe. Oba!!!


"Com certeza faria bem menos mesas de 10 lugares e mais lounges e mesinhas menores! Festa boa é com gente em pé, circulando, dançando! Eu tive muitas mesas de 10 lugares em meu casamento, e quando os convidados mais velhos foram embora, dava uma pequena sensação de que a festa estava esvaziando, o que não é verdade! Os mais velhos naturalmente vão embora mais cedo e os mais jovens, a galera animada, é que fica até o final! Por isso fica a dica: tenha no máximo 50% de seus convidados sentados (contando  mesas maiores, mesas menores e lounges!)" - Flávia Afonso
Anotado! Estava botando cadeira pra toooodo mundo. A juventude vai beber o mundo a pé!




Nenhum comentário:

Postar um comentário