segunda-feira, 24 de junho de 2013

é muito amor

Olha o que minha madrinha escreveu hoje no fb:

"Você sabe que de acordo com as convenções, eu sou a sua "segunda-mamãe" mas saiba também que não é por isso que eu vou me preocupar apenas com a parte 'chata" dessa história, não vou me ocupar apenas com os conselhos, orientação e educação, pois estou interessada também, com a parte mais doce desta nossa relação que, literalmente. vem de berço!!! Te carreguei no colo...cantei pra te ninar....Vi em teus olhinhos, o brilho mais lindo, quis te proteger...és pra mim, grande orgulho; meu solzinho a brilhar...filha do meu coração; o seu jeitinho contagia, todos que a sua volta estão!Amo-te de forma tamanha...e por isso que nesse dia....quero ter falar: Que estou muito feliz por essa data comemorar, momento único na tua vida que aquele nosso bebezinho enfim,vejo, casar!Imagino como é que você, está se sentindo nesses dias que antecedem a cerimônia, imagino sua ansiedade, emoção e alegria. Saiba que estarei sempre ao seu lado em qualquer circunstância, sempre que você considerar necessário. Pra começar, devo dizer que confio plenamente no sucesso e na felicidade desta união. Sinto que vocês saberão enfrentar com seriedade a alegria todos os momentos desta longa vida em comum que terão pela frente. Daqui a alguns anos, quando olharem para trás, vão sentir que esta decisão que estão tomando agora foi a mais correta e acertada, pois estarão confirmando que foram feitos uma para o outro! Esta é a minha certeza! Minha e deste meu coração cheio de alegria em poder participar tão intensamente deste momento solene e sagrado que marca o nascimento de mais uma família feliz e harmônica. Minha afilhada linda, que Deus venha te abençoar..... e muitos e muitos anos....à você proporcionar! Que tudo o que
almejas, tu consigas alcançar, e que não falte em sua vida motivos pra se alegrar!!!!Beijos."

Olha, vindo da família de onde vim, começar a construir a minha não poderia simbolizar alegria maior.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário